O seu Dicionário Jurídico Online

BRF abre Programa de Estágio Jurídico

Empresa, fusão das marcas Sadia e Perdigão, busca estudantes de Direito para o seu departamento jurídico.

A BRF está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. A seleção buscam preencher o quadro estagiários da empresa, no departamento jurídico.

A empresa é resultado da fusão entre a Sadia e a Perdigão , duas das principais empresas de alimentos do Brasil. O modelo de gestão utilizado pela BRF em sua abordagem global adapta processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos de consumo, respeitando as tradições culturais locais onde está presente.

Com mais de 30 marcas de todo o mundo, a empresa está presente em categorias importantes, como refeições congeladas, cortes de aves  e suínos, pizzas, frios e refeições à milanesa.

O estudante de Direito vai auxiliar nas atividades de Direito Societário. Além disso, deverá fazer a coleta de assinaturas de diretores estatutários da empresa. Outra função será elaborar documentos em português e em inglês. O aluno também vai realizar o acompanhamento dos registros dos atos societários nos órgãos públicos.

O programa de estágio jurídico ficará com inscrições aberta até o dia 28 de março. De acordo com informações da BRF, o estagiário pode receber um auxílio de até R$ 1.500. Também são oferecidos os seguintes benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de vida, Vale-refeição e Vale-transporte.

Os interessados podem se inscrever pela internet na página oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes. Poderão se inscrever os estudantes de Direito que estão cursando entre o 3º e 4º Período. Outro requisito é o Inglês Avançado.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre a vaga e o local de trabalho, clique aqui.

Faça uma Pergunta ou Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.